Lilypie Expecting a baby Ticker

As novidades (algumas)...

sexta-feira, maio 05, 2006
No meu penúltimo post, eu disse que voltava, só não fazia ideia quando. Pois bem cá estou eu de volta, não com o mesmo tempo dessa altura mas com uns cadinhos que vou arranjando aqui e ali pra vir escrever qualquer coisita.

Estava farta do blog de infertilidade. Eu sei, eu sei, sofro de infertilidade, isso é uma realidade que estará sempre comigo (infelizmente, ou talvez não… se assim não fosse nunca vos teria “conhecido”), mas voltando à minha ausência. Fez-me bem, acreditem que fez-me muito bem. Sinto-me outra, embora saiba que nunca mais serei a mesma depois de tudo o que passou no último ano.

Mas vamos às novidades!!

- Já sou tia de mais dois lindos meninos, e espero outro (sobrinhos, é claro) este mês.
- Mudei de trabalho, ou seja, já não ando pela net 7 horas por dia, o meu “serviço” agora é outro, que não tem nada a ver com pc’s.
- Agora sou patroa de mim!! Hihihihi!!
- Já estava com muitas saudades de blogar.

Vou confessar-vos uma coisa, levei o dia toda p’ra escrever só isto. Mas assim que der eu volto.

Jinhos
Chinezinha
 
posted by Chinesinha at 22:29, |

5 Comments:

Que boa surpresa!!!!

Por tudo!!!

Arrancaste-me 1 sorriso e olha q estava dificil!!!

beijo enorme e bom regresso!
que bom voltas.te, upii!!
Adorei a converseta no msn, e quando vieres aKi á vila, apita para comermos um lanchinho tá?
beijocas
Luna
Bem vinda ;)

Mais um motivo para eu andar feliz!!!!!

Beijinhos ;)
Bem vinda de volta!!!
E parabéns pelos sobrinhos!!!
Beijocas ENORMES
As saudades já eram muitas e fico feliz por te ter de volta!

Jinhos grandes,
Elsa