Lilypie Expecting a baby Ticker

Andando por aí…

segunda-feira, junho 12, 2006
As coisas que eu descobri…
O que eu li!!
As barbaridades que eu vi…
Cada vez me convenço mais que este mundo está cheio de injustiças…

Tenho tão pouco tempo livre que nem eu mesma acredito…
Ando tão cansada que nem sei, se vivo ou sobrevivo!

Não há dia que não me lembre de todas as pessoas que “conheci” neste mundo cibernauta… e as saudades que eu tenho de todos…

O que é feito da minha GRANDE AMIGA B.??
Onde andas?? Espero que já estejas na tua casa nova, e que a tua vida vá de vento em popa!! Como sabes o meu tempo agora é nenhum, talvez por isso nunca nos encontremos on line… Mas por onde quer que andes, espero que estejas muito bem!!

Vou antes que me ponha p'raqui a choramingar...

Jinhos
 
posted by Chinesinha at 19:41, |

6 Comments:

Olá ó Jeitosa :) :)

Pois é tenho muitas saudades tuas e a falta que me fazes para termos as conversas k tinhamos e como me faziam bemmmmmmmmmmmm


tenho saudades ve lá se aparecessssssssss

beijo do tamanho do mundo
  At 14 junho, 2006 09:24 Anonymous Anónimo said:
Olá, minha amiga!

Afinal já andas por aqui? Também eu tenho imensas saudadinhas tuas e tenho vindo aqui espreitar de vez em quando para saber de ti... (se bem que o meu tempo tb tem sido muito escasso)

Posso telefonar-te para falarmos melhor? (Ainda não há grandes novidades por aqui... :S)

BJS GDES!!!
B.
ola que sejas bem vinda de novo ao nosso mundo.
bjs
Querida B., é claro que podes ligar, isso nem é pergunta que se faça!!
Mas agora pergunto eu?? Como é que faço para saber de ti?? Eu voltei à blogosfera, e o teu regresso, p'ra quando tá marcado??

Jinhos
  At 20 junho, 2006 11:33 Anonymous Anónimo said:
Olá, AMIGA!!!

Tenho andado numa barafunda que ainda nem encontrei o teu nº de tlm. Mas vou encontrar! E VOU ligar-te, SIM!!! Vai ser só assim que vais saber de mim... :O

BJS GDES GDES,
B.
Ois!

Encontramo-nos naquele dia e nunca mais...

espero que esteja tudo bem contigo e se a tua amiga B seja quem eu estou a pensar, dá-lhe 1 beijo meu.