Lilypie Expecting a baby Ticker

Nasceu!!

quinta-feira, maio 18, 2006
O meu 5º sobrinho já nasceu!! É um Miguel...
Foi ontem às 22h20m, nasceu com 3,600Kg e 54Cm. É grande com'o caraças!!
Já viram isto?! Tou a ficar muito TIA, não há condições!!

Hoje fui vê-lo, cheguei agorinha mesmo do Hospital de Sto. André. Haviam de ver o irmão (o R., O meu sobrinho mais velho) tava em pulgas pra conhecer o bebé, já nem quis vir comigo pra casa, ficou lá pra vir com o pai no final das visitas.

Com isto tudo tenho o meu serviço todo encrencado, por isso tenho de ir dar ao chinelo, se não nem amanhã daqui saio...

Xauuuuu
 
posted by Chinesinha at 20:12, |

4 Comments:

Querida amiga

Já sabia k tinhas voltado ao teu blog continuas a ser minha amiga sempre sabias!!!!!!
ainda não tive tempo de por o teu link nos blogs activos mas prometo k quando poder vou por :) :) :)

Parabéns á tia babada eheheheheh

Bom fim de semana

beijão enorme
xii que matulão, parabens á tia babada.
beijocas
Luna
Parabéns!!!!
Parabéns!!!!! Para a tia babada!

Beijoquinhas fofas
Ai que matulão! No dia 7 de junho já vou ver se o Francisco também vai ser XL...!

Parabéns!!!!!