Lilypie Expecting a baby Ticker

Que Noitada...!!

segunda-feira, outubro 17, 2005
Este fim de semana foi daqueles!! P'ra mais tarde recordar!!
E p'ra ajudar à festa o meu BENFICA GANHOU ao Porto!!

Há já imenso tempo (nem me lembro de quando foi a última vez) que não fazia uma noitada, mas fiz uma este fim de semana. Ainda estou "abananada".
Chegámos a casa às 6 horas de Domingo, quando tínhamos saído de casa às 19.30H de Sábado... foi uma noite muito agradável!!
Um jantar entre amigos... um passeio à beira mar... uma boa música... e dançámos, dançámos muito...
E na viagem de regresso, com várias paragens... quem é que se lembra de ir comer pizza às 5.00 H da manhã?? Só nós, mesmo... mentira, a casa estava cheia!! E o café!? Tomado no alto de uma serra quase às 6.00 H da manhã! Ai, que saudades que eu tinha de fazer estas coisas... e soube-me bem, tão bem!! Fez-me sentir a juventude, lembrar-me dos velhos tempos... das viagens de motorizada até às discotecas mais próximas, ai que bom que era... eu e o meu primo, amigo de todas as horas até hoje!!

Deixei-vos com água na boca... imagino que sim!! Foi um fim de semana espectacular!! Espero voltar a repetir a dose, um fim de semana destes...
Uma boa semana p'ra vocês!!

Jinhos
 
posted by Chinesinha at 11:03, |

6 Comments:

Era do que eu estava a precisar: uma noitada dessas com amigos, pizza, bebidas e muita música. Infelizmente fico teimosa sempre que algo corre mal e insisto em não sair de casa, como se fosse alterar o percurso normal da vida... Agora que tudo parece estar mais calmo, sabia-me maravilhosamente bem uma noitada e comer... comer muito!;)
Beijocas grandes e obrigada! ;)
oi lena!
Que saudades ter um fds assim!
tens repetir mais anima-te o animo
beijocas
Luna
ola.
FOI UM FIM DE SEMANA EM GRANDE .COM A VITORIA DO SLB E SAIDA COM OS AMIGOS AINDA SOUBE MEHLOR .DIVERTE TE SEMPRE QUEM POSSIVEL É O QUE A GENTE LEVA DESTA VIDA.BJS
Maravilha! Pura diversão! Repete mais vezes, ganhaste outro ânimo!
Bjos
Realmente, deve ter sido uma noitada daquelas!!!
Ás vezes sabe bem, não é??

Beijinhos,
Farófia
Beijinhos!!!