Lilypie Expecting a baby Ticker

Sem muitas palavras...

segunda-feira, outubro 24, 2005
vou embora deste cantinho, não para sempre, mas por algum tempo.
Não vou desistir nunca de ter o meu filho, mas pelo menos por um tempo vou abstrair-me desse tema.
Vou continuar na blogosfera... no meu outro cantinho (e esta, hein!!), vou continuar a ler-vos e a torcer por todas as minhas amigas, mas de longe.
Perguntar-me-ão o porquê desta decisão, pois ela foi muito pensada, mas muitas vezes adiada, mas este fim de semana caiu a gota de água... não posso ir-me a baixo, não quero, nem vou deixar que isso aconteça!!
Agradeço muito todo o apoio que aqui me foi dado, peço desculpa por qualquer falha minha.

Nunca vos irei esquecer!!

Até um dia destes...

Jinhos
 
posted by Chinesinha at 11:14, |

25 Comments:

  At 24 outubro, 2005 12:08 Anonymous Anónimo said:
Oh Chinesinha :( :( :(
Não estava nada à espera disto. Que é que se passa?
Queria dizer-te que, apesar de ter ficado triste, respeito a tua decisão e espero que fiques bem.
Espero tbm que voltes mto em breve. Vou ter saudades tuas.
Beijinhos mto grandes.
oi miga!
fiquei triste com a tua decisão, mas respeito a tua opinião bem sei que as vezes temos que nos afastar e descansar a cabeça, senão darmos em malucas.Espero quando regressares a este blog venhas com boas noticias.ultrapasses logo esse obstaculo, ficarmos a torcer mto por ti. qual é a morada do teu novo blog?
beijocas mto grandes
da tua amiga da zona centro
Luna
Amiga..nunca te vou perder de vista..


Estou aqui sempre..

mama yami
ola.Nunca pensei que fosses desistir ou talvez descansar um pouco .Todas sabemos que é muito dificil que temos dias menos bons e dias péssimos. Mas se achas que tomaste a decisaõ certa ,entaõ até breve .bjs

PS nunca deixes a blogofesra

ps1 nunca deixes de acreditar

fica muito bem
Olá!!

Respeito a tua decisão, Só te quero dizer que se precisares eu estou por aqui.
Espero que qnd regressares nos tragas boas notícias.

Um beijinho bem grande,
Farófia

P.s. - opá!! agora quem é que vai aturar nas modificações do meu blog!! Vou ter saudades Tuas...
  At 25 outubro, 2005 10:48 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Eu bem estranhava que estavas a deixar de postar com a mesma frequência. Fico triste mas espero que deixes aqui o teu contacto do outro cantinho para sabermos sempre de ti.
De qualquer forma, compreendo perfeitamente as tuas razões. Não precisas pedir desculpa por nada. Só tu interessas! Tens que pensar só em ti. Se precisas de um tempo, precisas e pronto. Os amigos são para as ocasiões. Não é por estares afastada um pouco que ficas longe do nosso coração!
Beijinhos e até breve!
Espero que tudo te corra bem na vida e que me deixes partilhar do teu novo cantinho.
1 beijo enorme para ti.
Afasta-se uma pessoa por uns tempos e quando consegue começar a dar novamente atenção aos amigos....deixa de os encontrar?!
Chinesinha...Não quero mesmo perder o teu contacto! Não vais desaparecer do msn, pois não? Olha que eu vou precisar e ti!!!!!

É uma decisão pensada. Não deve ser fácil abandonar assim um blog, imagino... Posso ajudar???

Na quinta vou tentar falar contigo, à tarde, tá?
Beijinhos HOPE ;)
Tenho pena Chinesinha, acredita. Mesmo estando tão alheada da blogosfera por pura falta de tempo, tenho pena sempre que vejo alguém partir... Mas a decisão só a ti te cabe e connosco fica a saudade, a amizade e a lembrança das palavras que se trocaram.

Um beijinho muito muito grande e tudo de bom para ti!

P.s. quanto ao tema dos filhos, não tinhas obrigatoriamente que falar sobre eles a cada post... existem outros temas, mas reafirmo, que respeito a tua decisão.
Bjs, bjs
Linda, nós apenas temos de respeitar a tua opinião!
Tens de fazer o que achas que ´emlhor para ti e nós só te temos de apoiar!
Eu estarei no cantinho da estrelinha se me quiseres visitar! Beijos
cate
Nós respeitamos sua decisão, que tudo dê certo em seu retiro, e que na hora certa vc retornará.
Bjs. Tudo de bom.
  At 28 outubro, 2005 10:57 Anonymous Anónimo said:
Bom dia Chinesinha!
Voltei aqui porque senti saudades tuas.
Estás bem?
Espero, sinceramente, que sim.
Tem um bom fim-de-semana.
Bjs.
Como já o disse no da besuga, compreendo a tua decisão!! MAs fico muito triste por ir deixar de saber noticias tuas.

Mas sabes onde podes encontrar-me. Continuo a torcer muito!!

Jinhos grandes,
Elsa
Minha querida,
já passei p isso algumas vezes e dizem que é o melhor...abstrairmo-nos...facil falar, n é?
Mas Deus queira que consigas e se Deus quiser vais alcançar o teu sonho, amiga.
Um beijinho no teu coração
Ola Chinesinha,
Estou boquiaberta! Nao sei o que se passou no fds, nem sei se era suposto saber.
Fico triste, porque foste das primeiras pessoas com quem me deparei na blogosfera, e considero-te hoje uma amiga virtual em vias de se tornar real. Mas tal como disse a Besuga, a decisao e' tua e nao tenho qualquer direito de a contestar!
Se quiseres partilhar comigo o teu novo cantinho, sabes onde me encontras, nao sabes?
Bjinhs, e espero que sejas muito feliz,
Rita
Ohhhh!
Não desanimes, kida.

Beijinhos de quem te entende muito bem :)
Vim deixar-te um beijinho...
Olá Kida,

Um Feliz Natal e que 2006 seja repleto de Felicidade!!

Jinhos grandes,
Elsa
Oi! Espero que esteja tudo bem com vc e que mais dias menos dias vc aparece com uma boa notícia.
Beijos
:)
Chinesinha, espero que estejas bem.

Um beijinho de quem está com saudades dos teus posts.

Rodelinhas :)
Desejo-te toda a felicidade do mundo, onde quer que estejas.

Muitos beijinhos, minha linda.
Há muito que não sei nada de ti... Não sei se paraste mesmo de escrever e de blogosferar ou se, pelo contrário, criaste outro blog... às vezes é preciso mudar de ares e aqui isso talvez seja mudar de templates, de cores, de letras, de temas, etc.

... olha, agora que digo isto, fiquei a pensar se não será para fugir um pouco à monotonia de não conseguir ter bebé que todos os dias escrevo com uma cor diferente no meu blog!

Bem, mas eu queria era saber de ti :)

Um beijinho da Rodelinhas :)
Volta, Chinesinha!
Querida, neste dia queria deixar registado o meu beijinho, pois entras hoje nos 30.

Dia 1 de Abril, sábado às 20.12. estou eu a acabar de ler o teu blog de fio a pavio, por indicação da Mariazinha, pois agora já sabemos o "xis" da questão.

Espero que um dia consigas realizar o teu sonho.

Quando acordar para a realidade deste pesadelo, vamos pensar que fazer.

Mas chega de façar de mim.

Um abraço e um beijo enorme para ti minha querida.

Fica aqui o novo (nao tao novo) link do meu blog caso queiras lá ir:

clarasonhadora.blogspot.com/