Lilypie Expecting a baby Ticker

Confissões

quinta-feira, outubro 13, 2005
Ando sem vontade de falar aqui de como andam as coisas em relação à minha infertilidade. Não que ande triste, nada disso!! Só que está dificil arranjar dinheiro para fazer outro tratamento.
Como sabem o Chinesinho está desempregado, e isso não tem facilitado em nada a nossa vida. Devo dizer-vos que resolvemos abrir um negócio. Pois é, e não poderia ser fora da área dele, até porque a abertura do negócio conta com o apoio do IEFP. Ainda estamos à espera da aprovação do projecto, está tudo no bom caminho, mas as burocracias são demasiado lentas. O prazo que o IEFP tinha para responder eram inicialmente 60 dias uteis, esse prazo esgota dia 18, mas de acordo com uma cláusula na lei pode chegar aos 90 dias uteis. E lá se vai mais mês e meio!! Parece que aquela gente adora levar os prazos à letra. Não resolvem nada antes dos prazos. Que raiva!! Ah!! Agora que li o que escrevi até aqui é que reparei, não disse o que é o negócio, vamos abrir um Restaurante! Um dia destes digo-vos o nome, por enquanto está no segredo dos Deuses!!

Já comecei, há uns tempinhos, a minha dieta, mas pouco se nota ainda. Acho que é de não a levar muito a sério. Eu nunca fiz dietas rigorosas, nem nada que o valha. Nunca tomei nada para emagrecer, e também não vai ser agora. Se tiver atenção ao que como e quanto como consigo perder peso, sempre foi assim!! E desta vez já perdi uns belos 2 quilinhos!!

Ainda não deixei de fumar... Esta é uma má noticia, bem sei!! E tenho de o fazer antes de iniciar novo tratamento, mas como não sei quando vou fazer outro tratamento, acho que ando a adiar... Tenho de mentalizar que vou deixar de fumar, enquanto isso não acontecer, não vou conseguir largar o vicio!!

Outra confissão que vos quero aqui deixar, é que já sei o sexo dos bebés do meu mano. Como já devem ter percebido tenho dois sobrinhos (machos), um é filho da minha mana e outro filho do meu mano. Primos, portanto!! E agora adivinhem o sexo dos gémeos que por aí vêm!! Ora bem, nada mais, nada menos... claro que aqui a tia vai ter mais dois sobrinhos (machos). Os papás ficaram um cadinho tristes, sempre acharam que pelo menos um dos bebés pudesse ser uma menina, mas não era isso que lhes estava destinado... Lá para os finais de Janeiro, inicio de Fevereiro cá estarão eles a afinar as goelas e os papás, avós, tios, tias e o mano os ouvidos!!

Jinhos
 
posted by Chinesinha at 10:27, |

7 Comments:

  At 13 outubro, 2005 11:54 Anonymous Anónimo said:
Depois tens que nos dizer o nome do restaurante ;)
Parabéns pelos sobrinhos!
Bjs.
  At 13 outubro, 2005 18:29 Anonymous Anónimo said:
Olá Chinesinha!
Desejo-te as maiores felicidades para o teu negócio. E como diz a minha Mãe tantas vezes "não há que desanimar! Os primeiros 2 / 3 anos são difíceis mas valem a pena"... Ela sabe do que fala porque já passou por isso 3 vezes! Felizmente todas com sucesso!
Quanto ao tabaco, é bom deixares em todos os sentidos! Até para a carteira, embora seja este o que menos interessa.
E quanto ao teu tratamento, tens que pensar positivo. Tudo se vai arranjar! Força!
Beijocas
ola.
Antes de mais parabens pelos gemeos.
depois paciencia para as burucracias demoradas.boa sorte.bjs
Hummm! restaurante! depois diz onde e como!!!
Parabéns pelos sobrinhos.
Vais ver que o limite dos prazos e prorrogações há-de ter fim próximo.
E, aos poucos e poucos, juntas para o ttt. Quanto ao fumar, deixei. Marquei 1 dia e pronto: muita força de vontade e lá foi.
Força
Bjos
  At 14 outubro, 2005 09:26 Anonymous Anónimo said:
olá

Vais ver que voçes vão conseguir abrir o vosso restaurante e vai ser um sucesso miga

parabéns pelos rapazotes

Bom fim de semana

Beijo
Mariazinha
oi miga!
quanto ao negócio segue em frente dou-te 100% de apoio,quanto ao deixar fumar pq não esprementas as faixas que faz publicidade na tv, tive um colega que consegui-o deixar atravez delas.
parabéns pelos gémeos, a nina fica para vçs;Deus me ouça né?
beijocas e boa sorte
Luna
  At 14 outubro, 2005 16:12 Anonymous Anónimo said:
Este pais é cheio de buracracias!!!
Eu apesar da minha infertilidade, tambem, estou com problemas no emprego.
Boa sorte para o negocio!!!
bjs
Margarida