Lilypie Expecting a baby Ticker

1º Dia de Chuva...

segunda-feira, outubro 10, 2005
Pois é, aqui na parvalheira, assinala-se hoje o primeiro dia oficial de chuva!!
Deve ser porque as coisas continuam na mesma por aqui, nem as eleições nos valeram, ou talvez tenham valido de muito, a ver vamos como dizia o ceguinho, que foi um pobre coitado que nunca viu nada...

Aqui a minha freguesia é PSD e a desculpa para tudo era que a Câmara não dava nada, porque era do PS. Ontem aconteceu que quem ganhou a Câmara foi o PSD, mas penso que isso só se deveu à notariedade que o senhor tem perante a sociedade nacional, e por nada mais. Vamos ver se ele faz alguma coisa!! Daqui a 4 anos estarei aqui a comentar os seus feitos, ou não. Ah!! O senhor que me refiro é nada mais, nada menos que Francisco Moita Flores.

Mas voltando à chuva, o que me parece bem mais interessante. Ontem à noite ouvi que há um furacão a dirigir-se para Portugal, mas como o importante eram as eleições, o (outro) furacão foi deixado de lado, pra outra altura (pode ser que mude de direcção), mas parece que o dito viu que por cá ninguém lhe ligou e resolver desfazer-se antes de nos atingir... até os furacões nos temem, por isso é que estamos já no Mundial de 2006.

Nas minhas pesquisas matinais, em relação ao Vince (o furacão) encontrei isto:
"A tempestade tropical Vince já passou a Norte da Madeira e vai desfazer-se no mar, pelo que não há razões para os portugueses se alarmarem, garante o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC)."

Esperemos que assim seja mesmo!!

Jinhos
 
posted by Chinesinha at 11:06, |

5 Comments:

Ola Chinesinha,
Ontem vi essa historia do furacao nas noticias da internet e fiquei preocupada, mas realmente as tvs nao faziam outra coisa senao falar das eleicoes... A eleicao do Moita Flores foi surpreendente! Peloq ue percebi, as sondagens todas davam a vitoria ao PS! Olha, espero sinceramente que esta mudanca te possa favorecer na tua vida profissional!
Bjinhs grandes,
Rita
Este negócio de Furacão, tremor, chega me dá arrepio não está dando nem para ver a televisão,é só notícia triste, é muito triste o que está acontecendo no mundo. Fico feliz que não tenha passado por aí.

Abraços
ola .Realmente nem os furacoes querem nada connosco«devemos ser mesmo muito maus».bjs
Diz ele (o furacão) que aqui não vale a pena... Está tudo tão *#$%" que estragar mais é (quase) impossível! :P

Que assim seja.
Beijos
Tenho a melhor das impressões do Dr. Moita Flores, até porque o conheço pessoalmente (ops!... lembrei-me agora que ainda não lhe liguei a dar os parabéns...!).

Sinceramente, acho que vai fazer um bom trabalho. É uma pessoa dedicada, sensata e íntegra. As Câmaras precisam de pessoas assim.

Cá em Almada, apesar da cor política ser mais para o lado do Mr. Red ;), a nossa presidente também reúne essas 3 qualidades, estando no poder há 16 anos e já com os dois pés em mais 4! ;)

Bjs para santarém! ;)