Lilypie Expecting a baby Ticker

Uma Explicação

sexta-feira, setembro 23, 2005
Não venho a pé para o trabalho, por várias razões, é bem perto de casa, são apenas 2Km. Mas a estrada é daquelas sem bermas para os peões, sem contar que o espaço entre a minha casa e a entrada da vila onde trabalho é um espaço deserto, sem nada e um pouco sombrio para o meu gosto. Além disso vou almoçar a casa, se fosse a pé o tempo ficava curto para fazer tudo o que faço na hora de almoço. Mais, agora se fosse a pé chegava a casa ao fim do dia praticamente de noite.

Mas eu tirei a carta e comprei um carro para não ter de andar a pé... e já lá vão quase 9 anos.
 
posted by Chinesinha at 10:35, |

4 Comments:

  At 23 setembro, 2005 11:40 Anonymous Anónimo said:
Já está justificado, e é compreensível. Mas podes sempre optar pela bicicleta, assim não poluis o ambiente (estou a brincar). Eu sei que ter um carro é insubsituível.
Um bom fim de semana para ti. Cristina
Aí está uma coisa que me impeço de fazer: ir almoçar a casa. Credo, quero distância da cozinha ao fim do dia e ainda ter que a ver à hora de almoço... risos
Jantar ainda tenho feito... almoço não sei!
Beijocas grandes e bom fim-de-
Olá linda,

Só passei para dizer olá!

E obrigada pelo carinho, apoio e força.

Beijos,
Elsa
O que me ri com esta explicação lol
Beijos