Lilypie Expecting a baby Ticker

Ao Meu Amor

segunda-feira, setembro 19, 2005
Feliz aniversário!!
Fecha teus olhos e sente o meu beijo nesse momento,
beijo de alguém que não vive sem ti,
e que te deseja neste dia e sempre toda a felicidade do Universo.

Parabéns pelo teu aniversário e por seres tão especial para mim
e para todos os que te cercam.
Contigo o mundo se torna mais lindo a cada dia que passa.

Como sou feliz por Deus ter cruzado os nossos caminhos,
me fazendo descobrir em ti a fonte dos meus desejos mais profundos.
Como é bom ter na vida alguém como tu para amar,
tu és alguém assim, tudo para mim, é com quem sempre sonhei.
Te dou o meu coração, mas queria te dar o mundo.

Que sejas muito feliz, hoje e sempre,
pessoas especiais como tu são sempre lembradas e admiradas por todos.
Como me sinto feliz por ti, por nós dois,
pelo nosso amor tão bonito.

Enquanto todas as pessoas do mundo
se preocupam em melhorar sempre para serem boas,
tu consegues ser excelente com naturalidade e humildade,
nunca deixes esse teu sorriso maravilhoso se apagar.

Vive com a plenitude do amor, porque te amo muito.
Feliz aniversário Amor!
E que o dia de hoje seja repleto de realizações e harmonia!!!

18 de Setembro de 2005
 
posted by Chinesinha at 11:31, |

4 Comments:

  At 19 setembro, 2005 11:54 Anonymous Anónimo said:
Então parabéns ao futuro papá!
Parabéns!!!! :)
  At 20 setembro, 2005 09:07 Anonymous Anónimo said:
Olá

Muitos parabéns ao teu marido e ele deve ter muito orgulho em ter uma Mulher como tu....

Ontem tentei deixar aqui um comentário e não consegui vamos ver se hoje consigo,deve ser dessas letrinhas em baixo agora é moda :)
Beijos

Mariazinha
Parabéns atrasados! Lindo poema!
Bjos