Lilypie Expecting a baby Ticker

A pé!!??

quinta-feira, setembro 22, 2005
Vocês passaram-se??
Se viesse a pé demorava uns bons 10 minutos!! (É que tenho o pé pesado)
Ando é a pensar em comprar uma biciclete (quando tiver uns aérios a mais) e venho nela!! Mas parece-me que não vai dar tempo... isto acaba a 1 de Fevereiro de 2006, altura em que ficarei desempregada...
Outro dia falarei disso...
 
posted by Chinesinha at 14:10, |

4 Comments:

  At 22 setembro, 2005 16:52 Anonymous Anónimo said:
Ires de bicicleta é boa ideia, fazes ginasticas, poupas na gasolina, e não tens tanto problemas com o transito.
Não percebi foi de tu ficares desempregada em fevereiro, mas depois explicas, e toda a maneira podes encontrar um trabalho tão ou mais perto de casa.
Bj Cristina
Ola Chinesinha,
Olha, pois nessa e' que eu nao alinhava! Eu sou a prova viva de que andar de bicla se desaprende. Passo a explicar: Desde pequenina que sempre soube andar de bicicleta, e nos meus 15-16 anos entao foi o auge! Andava de bicicleta com uma amiga minha para todo o lado!
Aos 17 tive mota, portanto continuei pelas 2 rodas...
3 anos passaram, e aos 19, na quinta de um namorado que tive (desse tambem posso falar noutro dia, hehe), ele sugeriu um passeio romantico pela propriedade de bicicleta. Qual nao foi o meu espanto quando constatei que nao conseguia andar mais de 5 metros!!! Imaginas a vergonha?
Bjinhs,
Rita
Por 1 lado ri, pois já não vou daqui para ali a pé,por outro fiquei chocada. Já sabes que vais ficar sem emprego, ora bolas.
Mas outro dia falas sobre isso.
Beijos
Infelizmente são muitos a passar por estas situações precárias. O Renan é um desses. Os empregos fixos são miragem hoje em dia!
Beijocas grandes