Lilypie Expecting a baby Ticker

Blog's

quarta-feira, setembro 21, 2005
Desde que aderi ao mundo dos Blog's que tenho lido "histórias" fantásticas, algumas delas com um final feliz, outras que ainda não terminaram, enfim tenho-me deparado com muitas situações e das mais diversas. No entanto, ainda não encontrei nenhuma que seja idêntica à minha. Vocês conhecem alguém na blogosfera que sofra de Ovários Poliquisticos e Envelhecidos e Azoospermia??

(Parágrafo Apagado) - Eu não devia escrever o que penso em relação a determinadas situações, bem sei. Peço desculpa...

Lembro-me claramente de uma situação que se passou no Fórum da Pink Blue há uns tempos, quem o frequenta, desde os meus tempos, também se recordará. Uma menina (não tem outro nome) de 19 anos (sim! 19! no primeiro post ela dizia que tinha 20, mas no segundo já dizia que ia fazer 20 dentro de pouco tempo) que dizia que já tentava há não sei quanto tempo engravidar e não conseguia, que tomava dufine, mas que mesmo assim não engravidava. Depois apareceu a pedir que lhe dissessem quando é que devia tomar o dufine, que já tinha ido à médica, mas que esta não lho receitava, porque ela era muito nova. Assim sendo ela resolveu automedicar-se. Foi uma situação que me chocou particularmente.

Se eu tivesse engravidado quando eu quis teria na altura 26 anos, não era velha (nem nova, eu sei), mas, às tantas, nessa altura não teria ainda a maturidade suficiente para ter um filho, se calhar nem hoje tenho.
Sei que não há idade para ser mãe, mas também sei que os médicos nos preservam das andanças em consultas e exames para avaliar a nossa fertilidade. Recorrem a isso penas quando tudo o resto falhou.
P'ra que é que eu me ponho a ler onde não devia?! Depois fico assim, sem perceber o que se passa com esta gente...

Para hoje tinha decidido escrever um post pequenino, mas alarguei-me...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:08, |

5 Comments:

Duas coisas...
eu é que fiquei de olhos em bico...lol...tas no meu msn? olá...lol...olha ca'gora fiquei com a gaja ( a pulga) atras da orelha...num sei mm....
Qto aos casos...sei perfeitamente de quem falas...e o primeiro caso valha.-me Deus...tb deixei la um comentario jeitoso....
Nao sei o q diga...todas temos o dto de querer ser mães, é o q eu mais quero na vida, e tu tb, tenho a certeza...
Tb ja tive dias de desespero, mas n ando aí zangada c o mundo...e realmente...isso da idade...enfim...
Beijos mto mto mto doces :)
  At 21 setembro, 2005 15:22 Anonymous Anónimo said:
OLÁ LENITA!
É VERDADE O QUE DIZES, NO FUNDO FICAMOS REVOLTADAS COM ESTES CASOS DE PURA IMATURIDADE!
SEM COMENTÁRIOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
Oi Lena!
Lembro-me mto bem dessa fulana(susana) andava a fazer joguinhos com o dufine,cheguei-lhe a responder uma vez,mas queres saber a minha opinião sincera, que este deve ser tipo de gaijas têm problemas mentais e so metem msg para chamarem á atenção. Nunca mais a vi a por lá desapareceu tão depressa como apareceu.
Haja paciencia!
beijocas
Luna
Ola Chinesinha,
Mas a melhor nao sabes tu!! E' que a dita "mudou de nome", envelheceu dois aninhos e ainda la anda a colocar as mesmas perguntinhas de sempre. Salvo erro agora queria mudar para o Duphastom, e estava aver se alguem caia na esparrela de lhe "passar a receita", digo, de lhe dizer como se tomava e para que era...Tenho quase a certeza que e' ela!
Bjinhs,
Rita
Bem agora com o comentário da Rita é que eu me passei!! Lembro-me bem da miudita....e do raspanete que lhe passaste!

lllooolll

Beijinhos ;)