Lilypie Expecting a baby Ticker

Ás voltas...

quarta-feira, setembro 14, 2005
Não ando a conseguir dormir, dou voltas e mais voltas na cama e não durmo, acho que estou a entrar em parafuso com isto...

Até me tenho deitado mais cedo, ponho-me a ver TV até me dar o sono, já tentei de tudo, mas mesmo assim não tem resultado.

Esta noite até ovelhas contei... nem vos digo a quantas cheguei...
Se isto não mudar tenho de ir ao médico, mas eu detesto tomar medicamentos e aposto que é isso que ela me vai mandar fazer... o que é que eu faço??
 
posted by Chinesinha at 14:07, |

6 Comments:

Oi!
Um conselho: uma banhoca calmante antes de ir para a cama. Por vezes faz milagres.

Jinhos
Se não estivesse a caminhar para o mesmo, dizia-te talvez para tomares leite quente ou chá relaxante. Mas comigo nem assim. Já deu para o torto uma vez, espero que não volte (depressão)...
Já falaste com o médico?
Beijos e que se resolva rápido.
Quem sabe um leitinho quente com canela para beber já deitadinha?!? Comigo resultou algumas vezes...
Beijocas grandes e melhoras!
Olá! a ditas já foram dadas eu utilizo mto a tecnica da kiki e comigo resulta mto
beijocas
Luna
Ola Lena,
Eu adormecer adormeco bem. Ando com insonias, nao quando me deito, mas a meio da noite, e fico acordada na cama, atenta a todos os barulhinhos, e a imaginar coisas horriveis... Tenho esperanca que passe, deixei de beber cafe, e so bebo cha de ervas, mas nem assim...
Bjinhs e as melhoras,
Rita
Nossa! É horrível mesmo, já aconteceu algumas vezes comigo, tenta tomar um banho morna na hora que vc for dormir, ou tome um copo de leite quente com mel. Dizem que ajuda, eu só esperimentei o leite e funcionou. Mas principalmente, esvasie sua mente, tente não pensar, (não é fácil) mas tente.

Beijos