Lilypie Expecting a baby Ticker

Há dias assim!

terça-feira, setembro 13, 2005
Tenho tantas coisas que gostaria de partilhar convosco, mas tenho a sensação de que escritas não terão o mesmo significado. Ou serei eu que não consigo passar para a escrita os meus sentimentos...

Hoje não me sinto maravilhosamente bem, estou p'raqui, um pouco aborrecida, talvez.
Mas como disse ontem a alguém, o sol brilha lá fora... e eu estou a esforçar-me para brilhar com ele.

Jokinhas

Fui...
 
posted by Chinesinha at 10:16, |

3 Comments:

  At 13 setembro, 2005 13:27 Anonymous Anónimo said:
Lena, há dias em que acordamos e que apetece-nos ficar na cama e não pensar nos problemas que estam à nossa volta. Mas a vida continua que faça sol ou que chova, e nós é que temos de fazer os possiveis para que o nosso interior esteja sempre a brilhar. Eu sei que às vezes é dificil, mas temos que acreditar que conseguimos.
Beijinhos.
Ola Chinesinha,
Entao o que e' feito daquela tua maxima que tantas vezes digo para mim, quando estou mais em baixo: "bola pra frente, que atras vem gente"...
E' mesmo assim amiga, dias melhores virao, e vao saber taaaao bem!
Bjinhs,
Rita
Olá linda!
Espero que hoje tenhas acordado com um novo ânimo e sem tristezas nesse coraçãozinho!
Há dias assim, não podemos é dar-lhes muita atenção. ;)
Beijinhos, muitos, muitos