Lilypie Expecting a baby Ticker

Consola...

terça-feira, setembro 20, 2005
não, não é nada disso que estão já a pensar!!

Já aqui vos disse que tenho 2 sobrinhos que adoro, o R. e o A..
O R. tem 8 anos (desde sábado) , e o A. tem 6 anos, e é afilhado do meu Chinesinho.
Como o verão foi bastante puxado a nível económico resolvemos oferecer ao A. umas roupas, até porque ele foi este ano para a escola primária, e ao R. comprámos um jogo (um enciclopédia muito interessante, por sinal).
Como percebram no meu post de ontem o meu Chinesinho fez anos no domingo, assim sendo convidámos a familia para jantar lá em casa connosco, até fiz um bolinho de chocolate e côco (que eu adoro), não foi uma festa de aniversário, segundo o Chinesinho não havia nada para comemorar ( e eu concordo).
Quando tavam já de saída o A. disse ao padrinho que lá na escola todos os coleguinhas tinham uma consola, e ele não tinha nenhuma, que já tinha pedido à madrinha, mas que ela tinha dito que agora tinha um bébé e que não lha podia dar, e que como a mãe "vai ter 2 bebés" se calhar também não lha pode dar, e o puto achou que como o padrinho e a tia não têm bebés lha podem dar. O padrinho disse-lhe que lha dava para o Natal se ele se portasse bem.
Acreditem ou não o Chinesinho ficou a pensar naquilo. Disse-me para eu ver aqui pela net o preço das ditas consolas, fiquei abismada e a perceber o porquê de ninguém querer dar uma ao puto, aquilo custa à volta de 300€ (a que é o último grito da moda). Se souberem de mais barato não hesitem digam-me, é que o padrinho agora tá decidido a dar a consola à criança. Diz que se lembra bem de como ficava quando andava na escola e os colegas tinham o que ele não podia ter, diga-se de passagem que também eu me lembro bem disso.
Fico à espera que me ajudem, nesta tarefa, de encontrar uma consola mais em conta!! Bigada!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:27, |

6 Comments:

Olá :)
Ouvi falar tanto de ti que tinha que vir conhecer o teu cantinho :)
Muits beijinhos enormes commuita ternura
oi miga!
o menino não é nada meigo, pede logo consola das melhores,300€ é um bocado puxado para mim, imagino deve ser para ti.
espero no natal dés 2 primitos lindos
beijocas
Luna
Ola Chinesinha,
Olha, se disseres que consola e', posso ver quanto custa aqui em Inglaterra, eles normalmente em electronica tendem a ser um nadinha mais baratos.
Bjinhs,
Rita
Olá Chinesinha!

Estás a falar da Play Station? A portátil é por esses valores sim, mas a PS 2, (o modelo anterior) é bem mais barata. Comprei uma no natal do ano passado por 170€ e trazia 2 jogos. Quando é novidade e sempre mais caro, já se sabe...

(não sei o que se passou mas tinha o teu blog e o da costinhas baralhado no template, e ao clicar dizia que o blog não tinha sido encontrado... Achei estranho! Afinal o erro era meu! UFA!!)

Beijinhos HOPE ;)
ola, no site da worten ha umas a 140 euros estavam em promoção.

jinhos gabi e gonçalo
Puxa, amiga...bem sei o que isso é. Por acaso tirando essa que anda nas maos de quase todos (nem parece que custa o que custa) nao sei de mais nenhuma.
Mas isto para ser "aceite" pelos "amigos" tem mesmo que se lhe diga...
Nós, a dada altura, com uns metros de elástico resolviamos o problema. Agora se não tivermos accções ou poupanças, livra!!!
Boa sorte .

Olha, quanto às comemorações,sei que estou muito errada, mas quando algo não está bem, não gosto de festejar. Mas nada como 1 bolinho caseiro e uns célebres cantados desafinados.
Beijos