Lilypie Expecting a baby Ticker

Para ti Mariazinha...

quarta-feira, abril 06, 2005

Olá bons dias

O meu post de hoje é inteiramente dedicado à Mariazinha.

Infelizmente o resultado do Beta foi o pior, fiquei muito triste e nem aqui vim deixar nenhum post. Mas hoje às voltas com na net encontrei algo que vou dedicar à minha amiga virtual, que tanto precisa de miminhos nesta fase escura da vida...

Versos Mudos

Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que escrevi
Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
e deixar, a vida acontecer
Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer sim
Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que escrevi
Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer...


John White

Maria, a vida é feita de injustiças!! Mas nós temos de ser justos com a vida, e batalhar muito para não nos deixarmos derrubar por essas injustiças... Deixa a vida acontecer... Vais ver que vai resultar. A tua dor é enorme, mas ela vai amenizar... Só tens de deixar acontecer.

Estou aqui, onde sempre estive, onde sempre estarei... Sabes onde me procurar, onde me encontrar... Sempre que precisares, não hesites... a minha mão, o meu ombro e o meu coração estão sempre disponíveis para os meus amigos, e tu (embora virtual) és uma GRANDE AMIGA!!!

Jokas

 
posted by Chinesinha at 11:27, |

2 Comments:

Olá!
Adorei está lindo, a nossa miga maria mereçe todo este carinho e apoio pela pessoa epectacular que é!
Beijocas
Luna
ó malandreca!!

Aproveitaste o facto de eu estar de férias e fizeste o teu blog!! Que lindo!! Quando eu estiver novamente em casa, de repouso, vais-me ajudar a por o meu assim bonito, tá?
E parabéns!! Lembrei-me de ti no dia 1.
BJS