Lilypie Expecting a baby Ticker

Há cada técnico!!

quarta-feira, setembro 07, 2005
Finalmente o técnico veio!!
Ando com problemas em 3 dos 4 computadores que tenho aqui no meu trabalho, imaginem que o técnico me ligou ontem e quando lhe expliquei o que cada um tinha, me disse que os teria de levar... fiquei fula da vida! Por um lado... assim não poderei saber como estão vocês, e nem vocês saberão como eu estou. Mas por outro... parece que vou ter uns dias de férias forçadas!! Yupi!!
A ver vamos, como diria o ceguinho que foi um pobre coitado que nunca viu nada!!!
Estou à espera que o dito técnico chegue... só depois saberei como vão ser os próximos dias. Portanto se não aparecer já sabem o que se passa. De qualquer forma tentarei vir aqui dar noticias.
Até lá divirtam-se e principalmente sejam felizes.
Até ao meu regresso.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 12:00, |

4 Comments:

Aqui está na mesma... à espera do técnico. Safa é em casa estar tudo ok ;)
Beijinhos
Igualmente para ti Chinesinha!
Fico a torcer para que vas MESMO de ferias! Apesar de tambem ficar com saudades tuas, um descansozinho agora vinha bem, nao vinha?
Bjinhs,
Rita
  At 07 setembro, 2005 18:47 Anonymous Anónimo said:
Que sorte... só a mim não me acontece isso! Estou tão cheia de trabalho que estou quase a passar-me!
Beijocas
Detesto quando isso acontece comigo. Sou totalmente dependente desta coisa.
Beijinhos