Lilypie Expecting a baby Ticker

A Televisão

quinta-feira, setembro 01, 2005
Gosto muito de ver televisão, o que mais me agrada são os filmes, embora assista a outro tipo de coisas na TV. O problema é que os filmes passam tardissimo, ou ao fim de semana.
Ontem na SIC passou o "Pearl Harbor", começou à meia noite e meia e terminou às 4 da matina... e eu vi-o todo - Adorei!! É simplesmente fantástico este filme.

A história tem como trama central o triângulo amoroso entre dois jovens pilotos do exército americano (Ben Affleck e Josh Hartnett) e a bonita e dedicada enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale).
O filme tem 183 minutos - uma hora a mais do que o ataque japonês a Pearl Harbor, em 7 de dezembro de 1941.

Bem cedo, na manhã de domingo de sete de dezembro de 1941, uma veloz esquadrilha de aviões torpedeiros japoneses sobrevoou a baía de Pearl Harbor, no Havaí, onde se encontravam ancorados a maioria dos barcos norte-americanos que pertenciam à frota do Pacífico dos Estados Unidos da América. Lá em baixo, um ao lado do outro, enfileiravam-se encouraçados e outros navios de guerra menores como se estivessem ancorados para rumarem para desfile. Nas duas horas seguintes daquela data fatídica para as armas norte-americanas, sem nenhuma declaração prévia de guerra, a marinha sofreu muitas baixas e afundamentos.

Hoje estou cheia de sono... quem me manda não conseguir parar de ver o filme!
 
posted by Chinesinha at 11:14, |

2 Comments:

  At 01 setembro, 2005 15:43 Anonymous Anónimo said:
Eu também já o filme,e adorei. Mas eu não era capaz de ficar até às 4h00, pois no outro dia não me conseguia levantar para trabalhar, ou então ainda adormecia sobre o computador.
Mas aproveita agora, pois quando tiveres o teu bébé (tenho a certeza que é para breve), vais ficar acordada para o poder adormecer.
Bem já chega de escrever, beijos e que corra tudo pelo o melhor para ti. Cristina
Comecei por ver o filme, mas não o terminei. Determinadas cenas, como a da criancinha subnutrida a ser pesada chocou-me e eu mudei logo de canal.
beijinhos