Lilypie Expecting a baby Ticker

Dietas...

segunda-feira, setembro 05, 2005

Foi coisa que nunca fiz, mas neste momento vejo-me obrigada a seguir esta prática que tão pouco me seduz... Estou muito gorda, tenho de perder peso!! São várias as razões que me levam a esta conclusão, mas especialemnte o facto de todas as minhas roupas me apertarem, ou não me servirem.
Para começar decidi que não vou iniciar o meu regime no dia internacional da dieta - as segundas feiras. Vou escolher um outro dia da semana. Mas ainda esta semana, não posso adiar mais!! Foi também um dos conselhos do médico, perder peso. Nunca estive tão gorda! E o pior é não me sentir lá muito bem... Mas isto vai mudar, ora se vai!! Quando ponho uma coisa na cabeça, é para fazer!!

Vou contando como está a ser...

O próximo passo é deixar de fumar... marcarei o dia, um dia destes....

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:19, |

6 Comments:

Olá!
Bem vinda ao clube! E boa sorte com o rejime. Precisando de dicas, sou expert em regimes! hehehehe
vais conseguir!! Já lá vão 2 anos de peso extra por ter deixado de fumar...mas vale a pena!!!
É precisa muita coragem para fazer ambas as coisas! Duas coisas muito dificeis de se fazerem e logo em conjunto! Ah Valente!!!
Beijinhos, muitos!
Olá lena!
Boa lena, força aì, eu tb vou ter fazer o mesmo,tenho por um travão a isso senão não sei aonde vou parar.
acreditas este fds me perguntaram se estava grávida de gemeos?escusado dizer fiquei com uma cara, ui ui sem comentários...
Beijocas e vai dando noticias como está a decorer pode ser me encorajes, ehehe
Luna
Ola Chinesinha,
Estou contigo nessa batalha! Comecei hoje a dieta, ja que tambem a mim o medico me mandou perder peso para melhorar a qualidade das ovulacoes.
Tambem recomeco o ginasio na quarta que e' quando a Mia volta a escola. Ja me estou a ver para o ano na praia de bikini, hehe! Melhor mesmo era encontrarmo-nos la as 2 de barrigona!
Bjinhs, e coragem!
Rita
  At 06 setembro, 2005 10:45 Anonymous Anónimo said:
Olá, Fofinha!
Como sabes, também ando numa de perder peso (what else is new in my life???).
Resolvi começar a ler A SÉRIO um livro que o meu marido me ofereceu já há uns anos: "The food doctor". Também há em português - ele comprou no Reino Unido... bem preferia em português porque agora tenho que andar sempre de dicionário na mão... é tudo muito bonito mas há certos alimentos menos comuns na nossa dieta que são recomendados e eu não conheço o nome em inglês!. Bom, este livro fala apenas sobre como conhecer o metabolismo, e põe de parte dietas loucas! Acho-o muito interessante. Já o vi em algumas livrarias. Para veres do que estou a falar, visita: http://www.didacticaeditora.pt/index.php?q=C/BOOKSSHOW/934 - o livro chama-se, em português: "O Nutricionista - Alimentos que cuidam do espírito e do corpo".
Quanto à solução do ginásio: é ideal mas se não quiseres gastar muitos tostões porque vais precisar deles daqui a pouco, nada como caminhar todos os dias, pelos menos 30 minutos, em passo rápido.
Deixo os meus parabéns também à Kiki! É um exemplo de força de vontade a seguir!
Beijinhos!