Lilypie Expecting a baby Ticker

Fim de Semana à Porta

sexta-feira, setembro 02, 2005
Eu nem acredito, hoje é sexta-feira, finalmente!!
Este não será um fim de semana de trabalho, mas também não será de descanso, estou de casamento.
Lá vai ser a m&%#$ do costume... Lá me vão perguntar pelas crianças e eu a dar a resposta do costume (que eu pessoalmente adoro), "vêm de longe e ainda por cima vêm a pé!!". As pessoas ficam com cara de tacho a olhar p'ra mim, mas não continuam com o interrogatório, e isso é que me interessa!! É que ainda por cima a noiva está grávida e, claro, toda a gente sabe. Um descuido... dizem! Gostava de ter uns descuidos desses!!
Mas adiante...
Reparem bem na conversa do meu sobrinho ontem, fartei-me de rir. Eu também era assim!!

Ele - Tia, sabes que dia é hoje?
Eu - Sei, é dia 1 de Setembro.
Ele - Pois é... Já só faltam 16 dias para eu fazer anos!! Já me compraste a prenda??
Eu - Não, ainda não comprei. O que é que tu queres de prenda??
Ele - Pode ser o que tu quiseres, mas não compres roupa, já chega os outros todos que me dão roupa, e tu sabes que roupa não é prenda!!
Eu - Ah não!! Tá bem a tia vai pensar...

Quando eu tinha a idade dele começava aí um mês antes do meu aniversário a dizer a toda a gente, para que ninguém se esquecesse, e também não queria roupa hehehe!!

Bom fim de semana a todas(os), divirtam-se!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:31, |

6 Comments:

Não teria encontrado melhor resposta para tanta insistência.

Beijinhos enormes e bom fim-de-semana.
  At 02 setembro, 2005 11:48 Anonymous Anónimo said:
LOL o teu sobrinho é demais ;)

Quanto aos interrogatórios, continua com essa fabulosa resposta :) sabes o que é que eu respondia? "filhos não sei, mas os gatos estão muito bem, obrigada". Ficava tudo com cara de parvo.

Um optimo fim de semana e olha...nos casamentos os doces são optimos!!

Beijinhos,
Kiki
Olá lena!
Há estes muidos sabem tanto e saiem com cada uma,o teu sobrinho já me faz lembrar o meu afilhado.
Boa tecnica que utilizas vou pensar dar tb essa resposta que já cansa andarem sempre a perguntar e não me apetece contar a verdade, senão passo a coitadinha, percebes?
pois descuidos desses tb queria mas é mesmo assim umas engravidam quando querem e outras nada. Mas o nosso dia há-de chegar né?
mil beijocas
Luna
Ps: boa resposta a da kiki
  At 02 setembro, 2005 16:25 Anonymous Anónimo said:
Os sobrinhos pregam-nos cada uma, hem? É ver o que o meu perguntou no outro dia - "como se faz um bebé"... muito difícil! (http://cantinhodosmomentos.blogspot.com/2005/08/perguntas-com-resposta-difcil.html)
Mas não há nada que pague!
A tua resposta à pergunta dos bebés é bem pensada. Quando começam com isso eu digo logo "é pró ano"... é sempre para o ano...
Mas já agora, aproveito e conto-te a resposta que dou aos clientes que me dizem já ter enviado cheque para pagamento mas este demora a encontrar a nossa porta. Eu digo logo ao cliente: "tem a certeza de que enviou? é que o cheque deve vir de joelhos a fazer alguma penitência porque aqui ainda não chegou nada!". Normalmente riem-se mas eu continuo sem achar piada nenhuma! :(
Beijocas e bom fim-de-semana!

P.S. Obrigada por pores um sorriso na minha boca! :)
Bom fim-de-semana para ti e bom casamento!!! Não te preocupes com os interrogatórios. Uma resposta sincera vale tudo na vida. Se não souberem o que se passa, ninguém adivinha! E se essa pergunta te aborrece, basta que esclareças isso mesmo. Vais ver que ninguém te pergunta mais nada.
Tenho a minha experiência como exemplo. Todas as pessoas amigas, conhecidas e às vezes até desconhecidas, sabem do meu caso... nunca me perguntam para quando os filhos! risos
beijocas grandes
Ola Chinesinha,
Ja estive a ler as novidades, e queria deixar-te um beijinho grande e um abraco apertadinho.
Agora estou por UK, por isso tenho internet o dia todo, falamos no MSN
Bjinhs,
Rita