Lilypie Expecting a baby Ticker

No Desemprego!!

quarta-feira, setembro 28, 2005
Um dia destes disse-vos que explicaria porque já sei que fico desempregada em Fevereiro de 2006, pois cá vai a explicação...

Eu sou trabalhadora independente com um contrato de trabalho (prestação de serviços) a uma entidade pública. Quando assinei esse contrato já sabia o tempo de duração do mesmo, visto que é um protocolo existente entre várias entidades e que tem a duração de 3 anos. Esse prazo termina precisamente a 1 de Fevereiro do próximo ano. Ainda pode acontecer que o protocolo seja prolongado, mas isso só acontecerá se houver capital, o que não me parece.
A única hipotese que tenho de continuar aqui é que ao fim dos 3 anos, isto seja entregue à Câmara, pois sei que se for entregu à Junta de Freguesia isto fecha de certeza. Mas ainda não se sabe a quem vai ser entregue (acreditam nisto, faltam 4 meses!!).
Perguntar-se-ão do que se trata, pois isso identificaria-me com muita facilidade, e não estou p'raí virada... Posso dizer-vos que trabalho num projecto piloto a nível nacional, que adoro o meu trabalho, e que como já devem ter percebido ao longo do tempo que tenho este blog que trabalho com computadores, e mais não digo!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:16, |

4 Comments:

  At 28 setembro, 2005 11:50 Anonymous Anónimo said:
Olá Chinesinha!
Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Também vou passar a fazer visitas ao teu cantinho.
É engraçado, fazes anos no mesmo dia da minha mana, deves ser boa pessoa ;)
Pelo que estive a ler, a tua vidinha não tem sido fácil, mas há que ter esperança e, acima de tudo, nunca desistir, para que nunca te arrependas daquilo que não fizeste.
Ando nestas coisas da blogosfera há pouco tempo, mas é muito bom saber que há pessoas que nos visitam e que nos apoiam, mesmo sem nos conhecerem.
Quanto ao teu emprego, espero que o organismo em que trabalhas se consiga aguentar e que não te despeçam :( Tens que esperar, não sofras mto por antecipação e, entretanto, vai enviando C.V's para outras empresas.
Um grande beijinho para ti.
  At 28 setembro, 2005 12:22 Anonymous Anónimo said:
Olá miga

Em 1 lugar quero saber se estas chateada comigo nunca mais te vi no msn....

em relação ao teu emprego eu acho que tu vais ter uma surpresa muito boa por isso continua o teu bom trabalho e com esperança que tudo se vai resolver vais ver ...

Beijo mto grande
  At 28 setembro, 2005 14:21 Anonymous Anónimo said:
Olá,

Desde ontem que ando a consultar o teu blog, e estou adorar!!Deves ser uma pessoa divertida apesar dos contratempos que a vida te prega...
Eu visito o Forum da Infertilidade, tb estou nisto á 3 anos, coisas da vida!!!
Tb estou a passar um mau bocado no emprego, tiraram-me o meu serviço que gostava imenso, e estou quase sem fazer nada...estou a dar em doida!!!
Espero melhores dias...
Fica bem
Margarida
Temos de pensar q dia melhores virão.
Bjos