Lilypie Expecting a baby Ticker

Vamos prosseguir...

segunda-feira, abril 04, 2005
Olá bom dia...

Vou continuar com a minha história, mas não sem antes fazer um comentário...

O meu (nosso) querido Papa João Paulo II partiu, espero que tenha ido em paz!! Cumpriu a sua jornada, aqui na Terra, com muito sucesso... Não conheci outro Papa, talvez por isso considere que este foi o melhor que existiu. Vou continuar a rezar pela sua alma...

Mas vamos lá então...

...e a vida pregou-me mais uma rasteira... Estava tudo encaminhado para iniciar o tratamento para a minha ICSI, mas eis que surge um problema grave na minha família. Isto é, foi diagnosticado um tumor ao meu pai. Tinha de lhe ser retirado um rim. Ele tem outros problemas de saúde, pelo que tivemos bastante receio do que lhe pudesse acontecer, e da recuperação...
Como sabem quando iniciamos o tratamento para uma fertilização in vitro, no meu caso ICSI, devemos estar o mais calmas possível, tentar não pensar no assunto e não nos enervarmos.

Assim sendo, decidimos, eu e o meu marido, adiar o inicio do tratamento para depois da intervenção do meu pai. A vida anda a rasteirar-me por todos os lados. Porquê?? Sabem, estávamos tão contentes por irmos iniciar o tratamento e agora é melhor adiar... pois só há 33% de chances e se vamos para lá com os nervos à flor da pele é pior, ou não será?

Felizmente a operação correu bem, a recuperação está a decorrer sem problemas e eu ainda não iniciei os tratamentos para a ICSI... O dinheiro não chega para tudo... e sem dinheiro, não fazemos nada... A minha "angariação de fundos" está lenta... Mas vamos conseguir!! Eu sei que vamos...

Jokas

PS - Tenho o resumo do último ano quase pronto, ainda falta um pouquinho, mas tamos quase nos dias que correm...
 
posted by Chinesinha at 11:04, |

2 Comments:

  At 04 abril, 2005 15:17 Anonymous Anónimo said:
Amiga

Vais ver k vais conseguir angariar todos os € que precisas para fazer o teu tratamento e vais conseguir realizar o teu grande sonho que é teres o teu filhote(A) vais ver

Milhões de beijos da tua amiga k te adora :)

Mariazinha + Estrelinha
  At 04 abril, 2005 17:36 Anonymous Anónimo said:
Entrei agora para o mundo dos Blogs, e já encontrei blogs que vou visitar sempre. O teu é um deles ;) Boa sorte!!! Eu tb tenho quase 29 (faço em junho), e estou atrás de um bébé.