Lilypie Expecting a baby Ticker

Continuação... Rasteiras da Vida

quinta-feira, março 31, 2005
Olá Boa Tarde...

Como o prometido é devido... Cá estou para continuar a "minha história".
Em Novembro de 2004, fomos à 1ª consulta do Prof Alberto Barros. Após observar todos os exames que levámos, ele achou que havia necessidade de se fazer uma biópsia testicular.
Foi feita no inicio de Janeiro, e o resultado tardou a chegar, mas veio na véspera da 2ª consulta. E no dia 1 de Fevereiro lá fomos outra vez ao Porto e tal como previamos, para saber qual a sentença...
O Prof, como sempre, explicou-nos tudo o que revelou a biópsia testicular, bem como o estudo do cromossoma Y. E disse-nos que a única solução possível será a ICSI. Não nos surpreendeu, é verdade, já estávamos à espera deste desfecho.
Não há nada mais que se possa fazer, portanto como eu costumo dizer "bola p'ra frente que atrás vem gente!!" Agora é "angariar fundos" para a ICSI e para os tratamentos e marcar consulta com o Dr. Cristiano Oliveira para fazer todos os exames genecológicos necessários, e segundo o Prof, após de 2 / 3 meses será chegada a minha hora de saber se a 1ª tentativa resultou... temos de ter confiança, fé e acima de tudo esperança.
Por incrível que pareça não fiquei triste, fiquei bem contente, quase feliz, finalmente sei o que me espera e o que tenho de fazer para alcançar a tão desejada gravidez. É uma questão de tempo, basta ser paciente, e eu vou sê-lo, com a vossa ajuda.

Jokas
 
posted by Chinesinha at 16:12, |

1 Comments:

  At 01 abril, 2005 09:24 Anonymous Anónimo said:
BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE È O TEU DIA
PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MILHÔES DE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MARIAZINHA + ESTRELINHA