Lilypie Expecting a baby Ticker

Rasteiras da Vida

quarta-feira, março 30, 2005
Olá boa tarde

Eu não disse que contava aminha hitória... aqui vai ela!!

Sou uma jovem mulher que quer a "todo" o custo ter um filho, no entanto a vida passou-me uma rasteira... Vou-vos contar um pouco da minha história. Eu e o meu marido, quando casámos, pensámos em organizar primeiro a nossa vida e só depois pensaríamos em ter filhos, sonhámos muito com esse momento. Não queríamos ter só um.

Em Fevereiro de 2003 deixei de tomar a pílula. Com o passar do tempo a gravidez não acontecia, e a minha genecologista mandou-me fazer uma série de exames e análises, acusou ovários poliquisticos (SOP). Fiz 4 ciclos de duphaston e 2 de duphine, mas nada... a médica disse-nos que o melhor era ele fazer um espermograma. O que o meu marido fez de imediato. Nessa altura já andávamos a tentar há ano e meio +/-. No dia em que o resultado do espermograma chegou, foi um dos piores da nossa vida... Não havia espermatozoides!!! Após esse dia fizémos exames sem conta, consultámos médicos e mais médicos. Mais 2 espermogramas e em nenhum deles apareceu nenhum espermatozoide. Aparentemente a solução era fazer uma ICSI. Mas para a fazer há que encontrar espermatozoides, ou espermátides para alongar em laboratório... Mais sei lá quanto tempo. Mas nós vamos seguir em frente. Embora haja dias em que só apetece desistir. Há uma dor que diariamente nos consome, e nós não sabemos o que fazer para a diminuir.

Beijinhos
Amanhã continuo (não posso contar tudo no mesmo
dia...)
 
posted by Chinesinha at 17:28, |

0 Comments: