Lilypie Expecting a baby Ticker

Um Pedido!

sexta-feira, setembro 30, 2005


Tou Estupfacta com o meu próprio blog!!

Tou quase com 10.000 Visitas... Impressionante, não é??

Quero Pedir que o Visitante nº 10.000 se acuse, espero que o dito não adormeça ao ler o meu bloginho.

Rreparem bem no contador, para não haver dúvidas, 2ª feira quero entregar o prémio. Juro que não será uma magnifica ervilha de plástico, será algo melhor e mais interessante.

Desejo-vos um bom fim de semana, repleto de coisinhas boas!!

Jokinhas

PS - Elsa continuo a rezar por ti!! Só vou saber o resultado 2ª, é que estou de saída para o oftalmologista, já não vejo tudo quanto quero...

 
posted by Chinesinha at 16:05, |

3 Comments:

  At 02 outubro, 2005 21:14 Anonymous Anónimo said:
Olá boa noite

Fui eu amiga não contavas com esta pois não e eu que não estava para vir ao computador hoje.....ehehehe quero saber qual é o meu presente???

Beijão mto grande
Mariazinha
10021. acho q nunca vou conseguir acertar.
Beijos
Oh!! Que chatice, já passou...1057!! Fica para a próxima!

Boa semana,
Farófia