Lilypie Expecting a baby Ticker

Revoltada...

quarta-feira, outubro 18, 2006
Cada vez mais!!
A revolta que sinto faz-me divagar, vou divagando por tudo e por nada...
Ontem (no meu fim de semana) senti-me, mais uma vez, perdida...
Ando extremamente cansada, não me sinto realizada, a minha vida anda de mal a pior, ontem à noite, percorrendo a Nacional nº 1 no meio da escuridão da noite, iluminada pelos raios da trovoada, vi-me numa conversa sem pés nem cabeça... O Chinesinho acha e quer fazer um ttt no inicio do próximo ano, e eu não me sinto preparada para enfrentar outro ttt nas condições em que nos encontramos.
Não sei se já aqui disse, mas abrimos um restaurante em Fevereiro deste ano, as coisas, felizmente têm-nos corrido bem, no entanto ainda não conseguimos arranjar cozinheiro (a), e se não conseguimos até agora, como é que vamos arranjar alguém que aqui esteja as horas que eu estou, para que eu possa fazer um ttt tranquilo?? Ponho-me a pensar nisto tudo e choro, grito só me apetece dizer basta!!
Queria poder fazer um ttt, mas com calma, sem precisar de dizer a ninguém que vou fazê-lo... Sermos só nós os dois a saber... Recordo o outro tatamento e entro em stress!! Todos à minha volta. Eu sei que só queriam ajudar, que foram muito prestáveis, talvez até de mais... Mas nenhum de vocês sabe o que é a infertilidade (graças a Deus), pelo menos na 1ª pessoa. Falando nisto... pode parecer mentira, mas ainda no dia de aniversário do Chinesinho a minha "santa" sogra lhe disse que tinha que acreditar que os milagres acontecem... ainda acreditam nisso!! Santa ignorância!! Não se lembram do que fizeram?? Se hoje nos debatemos com esta doença devemo-lo em parte à falha deles!! E ainda me vêm falar em milagres!! Que Deus me perdoe, e me ajude, mas eu não suporto mais essa conversa... O que nós precisamos para que o milagre aconteça é dinheiro para um novo ttt. Mas havemos de trabalhar e havemos de conseguir, mas às nossas custas, como sempre.
Não, não estou triste, nem desanimada simplesmente estou cada vez mais a ver a realidade e com os pés bem acentes na terra.
Como aqui disse assaltaram a minha casa, não levaram muita coisa, mas isso implicou a instalação imediata de um sistema de alarme que me desfalcou, mais uma vez, lá se foi uma parte da "angariação de fundos", voltámos quase à estaca zero, mas como agora passamos a maior parte do tempo aqui no restaurante, e como diz o ditado "casa roubada, trancas à porta".

Duas notas de rodapé:

1ª - Amanhã é um dia muito importante para a minha GRANDE AMIGA B., juntem-se a mim na corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ (se ela mo permitir eu coloco-vos ao correntes da situação)

2ª - Embora nunca tenha "falado" ou deixado qualquer comentário à Cláudia, quero aqui expressar o meu mais profundo sentimento em relação ao sucedido. Cláudia e T. - O que vos aconteceu foi deveras terrível, não há palavras que possam apaziguar a vossa dor, junto-me a vós e ofereço-vos todo o meu carinho neste momento tão cruel.

Beijos

Lena
 
posted by Chinesinha at 23:02, | 5 comments

O enxoval...

segunda-feira, outubro 09, 2006
Ah pois é!!
Aqui pelas minhas bandas a madrinha dá um completo enxoval à criança (aliás aos papás) no dia do baptizado. Lá se vai o meu mealheiro!!

Amanhã vou começar a minha pesquisa... pela roupinha do baptizado. Queria que fosse beije e azul bebé... Isto é muito mau!! Tenho a roupinha mais que idealizada, vamos ver se encontro alguma coisa que me encha o olho.

Ah!! Aceitam-se sugestões... não sei o que hei-de comprar!! O que costumam dar as madrinhas nas vossas bandas?? Help me, please!!

Jinhos

Lena
 
posted by Chinesinha at 22:23, | 4 comments

Eu explico

quarta-feira, outubro 04, 2006
Sinto-me a chegar ao meu limite, mas isso nada tem a ver com a minha infertilidade…
Tem a ver com os últimos acontecimentos aqui, isto é:
Faz amanhã 3 semanas que assaltaram a minha casa, em plena luz do dia… Nem vos passa pela cabeça a bagunça que aquilo ficou!!

No dia 20 o meu pai foi operado (outra vez…) correu tudo bem, mas é sempre aquele stress.

Depois no sábado dia 23 faleceu de acidente de moto um colega nosso ( o Gil), com apenas 28 anos. O mesmo que esteve em minha casa com o Lino, que ao sair de lá teve um acidente de moto e faleceu, a menos de 50 metros do local onde morreu o Gil…

Mas ainda há mais…

Na segunda feira da semana passada faleceu uma tia minha (irmã do meu pai) que estava em França, e como veio ser sepultada cá, foi uma semana de loucos…
Como é que não hei-de estar no meu limite???
 
posted by Chinesinha at 16:15, | 5 comments

Ao limite...

segunda-feira, outubro 02, 2006
... é lá que estou a chegar!!
 
posted by Chinesinha at 18:00, | 5 comments